Wellington recebe camisa e uma placa de homenagem pelo Athletico ao alcançar a marca de 100 jogos pelo clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico-Pr

Prestes de competar 100 jogos com a camisa do Athletico, Wellington recebeu uma camisa e placa em homenagem ao volante por chegar em tal marca pelo clube.

Contratado em 2018, Wellington conquistou quatro títulos das seis finais que disputou pelo Furacão, incluíndo uma Sul-Americana e a Copa do Brasil, de 2019. De lá para cá, foram 53 vitórias, 22 empates e 24 derrotas com a camisa rubro-negra.

O camisa 5 do Athletico esteve bem perto de deixar o clube neste último final de semana rumo ao Besiktas, da Turquia, mas as equipes não entreram em um acordo e volante será mantido, pelo menos até o fim de dezembro, quando encerra seu vínculo com o Athletico.

“É um sentimento de gratidão e de felicidade enorme em alcançar essa marca. Eu lembro que quando cheguei, fui muito contestado pela torcida. No primeiro jogo, fiz gol e essa desconfiança já acabou. Em pouco mais de dois anos, pude fazer seis finais e ganhar quatro. Então, é algo memorável junto com esse centésimo jogo”, disse Wellington, ao site oficial do clube.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times