Foto: Gustavo Oliveira/Athletico
Atual campeão da Sul-Americana, o Athletico-PR vai em busca de mais uma conquista na temporada: a Copa do Brasil. Dessa forma, o time irá completar o próximo compromisso diante do Sport, pela última rodada do Brasileirão com o time completamente reserva.
Não é nenhuma novidade a alternativa do Furacão em poupar seus principais jogadores antes de uma partida decisiva, foi assim ao longo de todo o ano. Até por isso, com um time alternativo a equipe se complicou no Campeonato Brasileiro onde veio confirmar a permanência somente na última rodada.
Contudo, como a primeira partida da final da Copa do Brasil é no próximo domingo, contra o Atlético Mineiro, diante do Sport, nessa quinta-feira, em Recife, nem mesmo o técnico Alberto Valentim irá acompanhar a delegação paranaense. James Freitas, técnico do time aspirante, será o comandante da equipe.
Atualmente o Furacão está na 14ª colocação com 46 pontos, contudo, já tem vaga garantida na Libertadores com a conquista do título na Sul-Americana e pode ir em busca de mais um titulo nacional, o que seria o bi da Copa do Brasil.
O provável time do Athletico para enfrentar o Sport tem: Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson, Nicolas e Pedrinho (Márcio Azevedo); Juninho, Christian e Jader; Carlos Eduardo e Guilherme Bissoli.
Veja a lista de relacionados para o jogo contra o Sport:
1) Bento
2) Daniel Cruz
3) Dudu
4) Emersonn
5) Guilherme Bissoli
6) Jader
7) Jáderson
8) João Pedro
9) João Vialle
10) Julimar
11) Juninho
12) Khellven
13) Kleiton
14) Léo Linck
15) Leonardo Ataíde
16) Luan Patrick
17) Lucas Fasson
18) Márcio Azevedo
19) Pedrinho
20) Pierre
21) Renan Viana
22) Vinicius Mingotti
23) Vinicius Kauê