Visando a Copa do Brasil, Athletico-PR pode poupar titulares contra o Fluminense; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Visando a primeira partida de semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo na próxima semana, o Athletico Paranaense deve poupar seus titulares diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. O Furacão entra em campo às 16h (de Brasília) deste domingo e tem o próximo compromisso na quarta-feira, também na Arena da Baixada.

Alguns titulares podem ser até relacionados e participarem de alguns minutos na segunda etapa. Contudo, desfalque certo mesmo é o meia Nikão, que está suspenso e não estará à disposição do técnico Alberto Valentim. Dessa forma, surge oportunidades para outros jogadores.



Como é o caso do atacante Pedro Rocha, que foi importante na classificação da equipe para ir à final da Sul-Americana, mas foi titular em apenas quatro das 13 partidas que disputou com a camisa Rubro-negra. Christian e Khellven, que participaram do gol de empate diante da Chape, também devem aparecer na escalação inicial.

A princípio, o provável Athletico-PR para enfrentar o Fluminense tem; Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Lucas Fasson; Khellven, Christian, Erick e Abner; Léo Cittadini (Carlos Eduardo), Pedro Rocha e Bissoli.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times