Vencer ou Vencer: Athletico-PR recebe Libertad pela Libertadores da América

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta quarta-feira (18), Athletico-PR e Libertad-PAR duelam em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022. Uma partida muito importante para os dois lados, quem vencer fica bem perto da classificação para a próxima fase.

O Furacão é o último colocado do grupo B com quatro pontos, um atrás do segundo colocado The Strongest, e três atrás do líder Libertad, dessa forma, vencer os paraguaios coloca o time brasileiro na zona de classificação e faz com que o Athletico só dependa de si para avançar ao mata-mata.

>Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

Foto: Divulgação/Athletico

No fim de semana, o Athletico foi derrotado por 2 a 1 para o Fluminense, fora de casa pelo Brasileirão, o técnico Felipão poupou alguns dos seus principais jogadores, por conta do desgate físico.

Desfalques para o duelo contra o Libertad, são o meia Matheus Fernandes e o atacante, Vitinho, ambos saíram machucados no fim de semana. Quem deve voltar, é o meia David Terans que foi um dos poupados contra o Flu.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, o provável Furacão para enfrentar o Libertad na Arena da Baixada tem: Bento; Erick, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Abner Vinicius; Bryan Garcia, Hugo Moura, David Terans; Tomás Cuello, Augustín Canobbio e Pablo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times