Tiago Nunes terá três desfalques no Athletico-PR para enfrentar o Corinthians; Ruben e Nikão são dúvida

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

O técnico Tiago Nunes terá algumas dores de cabeça para lhe dar no Athletico diante do Corinthians, nesta quinta-feira, em Itaquera.

Para o confronto o treinador terá as baixas certas de Santos e Bruno Guimarães, convocados pela seleção principal e olímpica, além de Adriano, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. 

Sem contar com as três baixas certas, o treinador precisa ainda se preocupar com Nikão e Marco Ruben, que não estão confirmados no elenco. 

O meia-atacante acabou sentindo o joelho na última partida diante do Bahia, sendo substituído na ocasião. Nikão irá realizar exames médicos no CT do Caju que confirmaram a gravidade do problema. 

No caso de Marco Ruben, o atacante foi liberado ainda na semana passada para viajar para a Argentina, devido falecimento de seu pai, não treinando desde então e podendo não ter condições de retorno. 

O Furacão terá até a quarta-feira de manhã para definir o time que enfrenta o Corinthians, quando encerra preparação e viaja à São Paulo e entra em campo na quinta-feira.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times