Thiago Heleno prorroga contrato com o Athletico até dezembro de 2022

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

O Athletico anunciou a renovação de contrato com o zagueiro Thiago Heleno, por mais duas temporadas. O General de Baixada tinha vínculo até o final deste ano, e estendeu até dezembro de 2022.

“Estou muito feliz com essa renovação. Agradecer a toda a diretoria pelo apoio de sempre e pela confiança no meu trabalho. Espero que eu possa conquistar mais coisas nesse período”, destacou. “Até o final do contrato, vou trabalhar para ter mais importância no Clube com títulos e vitórias, ajudando todo mundo que está chegando. Seguir sendo feliz em busca dos nossos objetivos”, completou.

Thiago Heleno chegou ao Athletico em 2015. Ao todo, disputou 153 partidasm com 13 gols marcados. Ele participou diretamente de dois títulos: o Paranaense-2016 e a Sul-Americana-2018. O Athletico conquistou outros dois títulos em 2019, a J. League/Conmebol e da Copa do Brasil, mas Thiago Heleno não pôde jogar porque ele estava suspenso por doping.

Com a suspensão em 2019, o zagueiro viveu o momento mais difícil em sua carreira. Thiago Heleno ficou longe dos gramados por 157 dias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times