Suspensos, Nikão e Wellington desfalcam o Athletico contra o Ceará

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Advertidos com o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada, Nikão e Wellington desfalcam o Athletico no seu próximo confronto.

No sábado, o Furacão encara o Ceará, às 19h, na Arena Castelão. O técnico interino Eduardo Barros terá dois dias para decidir os substitutos. Erick e Léo Cittadini surgem como os principais nomes. Bruno Guimarães com uma lesão na coxa, deve permanecer fora.

A boa notícia, é que Eduardo Barros terá o retorno do lateral-direito e do meia-atacante Thonny Anderson. Por questão contratual, ambos desfalcaram a equipe contra o Grêmio, e ficam à disposição da comissão técnica para encarar o Ceará.

Com 59 pontos, o Furacão ocupa a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. Nos últimos dez jogos, o Athletico conquistou 7 vitórias e 3 empates.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times