STJD aceita pedido do Athletico-PR e partida contra o Paraná está adiada

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Divulgação/Athletico-PR

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acolheu na manhã desta segunda o pedido do Athletico para que a partida contra o Paraná não seja realizada na data prevista pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Com isso, a Federação Paranaense de Futebol terá que remarcar o confronto.

“CONCEDO a tutela de urgência vindicada, no sentido de deferir a liminar perseguida no Mandado de Garantia processado na origem, suspendendo a partida do CAP designada para o dia 17/05/2021, e determinando então que a Federação local observe o Regulamento Geral de Competições de 2021, e se abstenha de calendarizar os jogos do Clube Requerente, com intervalos menores do que 66 horas”, escreveu o presidente do STJD.

O Athletico alega que não foi respeitado artigo do Regulamento Geral das Competições da Federação Paranaense de Futebol (FPF), que prevê intervalo mínimo de 66 horas entre os jogos.

Pela Copa Sul-Americana 2021, o Athletico também tem uma partida marcada para esta semana, na quarta-feira às 21h30, na Arena da Baixada, contra o Melgar.

Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times