Sem vencer há quatro rodadas, Athletico-PR volta a priorizar o Brasileirão contra o Santos; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br 

Após uma gigante atuação com a vitória diante do Flamengo, em pleno Maracanã, por 3 a 0, o Athletico Paranense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O próximo duelo já é neste sábado, às 17h (de Brasília) frente ao Santos, na Arena da Baixada.

O Furacão priorizou as partidas de mata-mata e com isso passou a não obter bons resultados dentro da competição. Inclusive, já não vence há quatro rodadas, o que fez com que a equipe caísse drasticamente para a 12ª colocação neste momento, com 34 pontos.



Sem nenhum grande desfalque por suspensão, a princípio, o técnico Alberto Valentim deve mandar a campo quase todo o time titular. Em comparação com os 11 inicias diante do Flamengo, apenas Nikão e Cittadini não iniciariam contra o Santos, mas ambos foram relacionados para o jogo, podendo ser opção na segunda etapa.

Sendo assim, o provável Athletico-PR tem: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nico Hernández; Marcinho, Christian, Erick, Terans e Abner; Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Neste momento, o Furacão está na 12ª colocação com 34 pontos conquistados em 27 partidas. O adversário da rodada, o Santos, tem 32 pontos e está em 16° lugar, sendo o primeiro time fora da zona do rebaixamento. 

Sem vencer há quatro rodadas, Athletico-PR volta a priorizar o Brasileirão contra o Santos; veja os prováveis

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times