Sem Nikão, Léo Cittadini e Thiago Heleno, Athletico relaciona 24 jogadores para jogar na Bolívia

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Na manhã desta segunda-feira (14), o elenco do Athletico realizou o último treino em preparação para o jogo diante o Jorge Wilstermann, na terça-feira, às 19h15, pela Libertadores. A delegação athleticana embarcou no início desta tarde para a cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde a partida acontece.

Para a retomada da competição, o técnico interino Eduardo Barroca relacionou 24 jogadores. O treinador não terá as presenças de Léo Cittadini, Nikão, Thiago Heleno. Além disso, suspenso, Jandrei permaneceu em solo brasileiro.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Léo Cittadini havia desfalcado a equipe no clássico com o Coritiba, no último sábado. O meia sofreu uma entorse de tornozelo e segue em tratamento. Nikão, que atuou no Athlétiba, também sofreu uma entorse de tornozelo e será ausência na Bolívia. Já Thiago Heleno, não tem condições físicas para atuar na altitude.

O Furacão é o vice-líder do Grupo C, que conta com Jorge Wilstermann, Peñarol e Colo-Colo. Pela primeira rodada, a equipe venceu o Peñarol por 1 a 0, na Arena da Baixada. No segundo jogo, saiu de campo derrotado pelo Colo-Colo por 1 a 1, no Monumental de Santiago.

Confira, abaixo, os jogadores relacionados para o jogo na Bolívia:

1) Abner
2) Anderson
3) Bento
4) Carlos Eduardo
5) Christian
6) Erick
7) Fabinho
8) Felipe Aguilar
9) Geuvânio
10) Guilherme Bissoli
11) Jaime Alvarado
12) Jonathan
13) José Ivaldo
14) Léo Gomes
15) Lucas Halter
16) Lucho González
17) Márcio Azevedo
18) Pedrinho
19) Pedro Henrique
20) Ravanelli
21) Richard
22) Santos
23) Walter
24) Wellington

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times