Sem Cittadini e Bruno Guimarães, Athletico encerra preparação para encarar o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
 Foto: Monique Silva

Na manhã desta terça-feira, o Athletico realizou seu ultimo treinamento visando o confronto com o Santos, nesta quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o último jogo do Furacão como mandante.

Contra a Santos, o técnico Eduardo Barros terá algumas baixas importantes. Os volantes Bruno Guimarães, Léo Cittadini, não participaram da atividade. O lateral-direito Khellven, o meia-atacante Nikão e o atacante Vitinho, completam a lista de desfalques.

Por outro lado, terá o retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Além dele, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, o lateral-esquerdo Adriano e Márcio Azevedo e o atacante Marcelo Cirino, que foram preservados na última partida, ficam à disposição da comissão técnica.

Dessa forma, uma provável escalação do Athletico tem: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Camacho, Wellington e Lucho González (Erick ou Thonny Anderson); Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Com 60 pontos, o Furacão ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Santos, possui 71 pontos e é o vice colocado da competição.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times