Sem Babi, suspenso, confira a provável escalação do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin / Athletico-PR


Invicto no campeonato brasileiro, o Athletico Paranaense segue em preparação para a partida contra o Bahia e deve contar com um retorno importante para o confronto, que ocorrerá na quinta-feira (24), às 21h30, em Pituaçu. A partida será válida pela 6º rodada do Brasileirão.

Trata-se do volante Erick, que está recuperado de uma lesão na coxa esquerda e deve ser relacionado para a partida contra o Esquadrão. O jogador não atua desde o dia 11 de maio.

Entretanto, a tendência é de que o atleta fique no banco de reservas, já que a equipe que vem jogando está invicta. Além disso, o atleta deve brigar por uma vaga no meio de campo, já que na lateral direita os jogadores Khellven e Marcinho estão em alta.



Foto: José Tramontin / Athletico-PR


Para a partida, o treinador português António Oliveira não contará com o meia-atacante Nikão, que segue em fase de recuperação de uma lesão muscular. Além dele, o atacante Babi está suspenso e será desfalque.

Confira a provável escalação do Athletico-PR:  Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Christian e Abner; David Terans (Jadson), Vitinho e Renato Kayzer.



Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times