“Seis pontos fundamentais”, diz Autuori sobre sequência do Athletico-PR no Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Fabio Wasniak/Athletico

Depois de ficar pouco mais de um mês sem vencer, o Athletico conquistou duas vitórias consecutivas, diante do Fortaleza e Goiás. Dessa forma, deixou a zona do rebaixamento provisoriamente, chegando aos 22 pontos em 20 rodadas. Posteriormente, Paulo Autuori define os seis pontos conquistados como fundamental para a retomada de confiança.

“Somar seis pontos seguidos é fundamental. Jogo fora de casa, jogar contra o Goiás é sempre difícil. O aspecto psicológico é algo que a gente tem tentado trabalhar bastante, e o anímico cresce bastante quando os resultados aparecem. Vamos passo a passo, com tranquilidade, mas criando um ambiente de muita solidariedade”.


Imagem

Foto: Divulgação/Athletico-PR


O treinador ressaltou que não existe regularidade no Campeonato Brasileiro e minimizou a oscilação do Furacão na competição. E visando o próximo compromisso contra o Atlético Mineiro, em jogo adiado da 6ª rodada, Autuori diz ser necessário um espírito de sacrifício dos jogadores para continuar dando uma resposta, agora contra o Galo, que briga pela liderança. 

“Todos os jogos são difíceis. Óbvio que há equipes em um melhor momento. O Atlético (Mineiro) propõe mais o jogo interessante, e temos que dar uma resposta. O jogo foi marcado para agora, teremos uma sequência difícil e, por isso, digo que é necessário um espírito de sacrifício de todos para poder dar uma resposta”, finalizou.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times