Renato Kayzer é decisivo e Athletico vence o Goiás por 1 a 0

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Na noite deste sábado, o Ahtletico venceu o Goiás por 1 a 0, na Serrinha, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Kayzer marcou para o Rubro-Negro ainda na etapa inicial e garantiu a vitória sobre o esmeraldino.

Foto: Divulgação/Athletico

A equipe de Paulo Autuori controlou as ações do jogo e não deu espaços para o Goiás, que se quer finalizou no gol na etapa inicial. O Athletico, por sua vez, teve uma oportunidade com Carlos Eduardo no início, mas aos 19 é que foi abrir o placar. Carlos Eduardo recebeu na esquerda, cruzou na área e Renato Kayzer mandou para o fundo da rede. O Furacão ainda teve oportunidade com Carlos Eduardo, aos 24, e Nikão, aos 46, mas os chutes pararam em defesas de Tadeu.

Na etapa complementar, o Goiás chegou a marcar aos três minutos com Fernandão, mas com auxílio do VAR, a arbitragem assinalou irregularidade no lance e anulou. Na sequência, Nikão tocou para Léo Cittadini, que bateu colocado e Tadeu defendeu. Aos 21, Sandro acertou o travessão de Santos. Já no fim, o Furacão teve uma chance com Thiago Heleno, mas novamente, Tadeu impediu.

Foto: Divulgação/Athletico

Com a vitória, o Athletico chegou aos 22 pontos e ocupa a 17ª colocação no Brasileirão. No próximo sábado (21), a equipe enfrenta o Santos, às 19h, na Arena da Baixada. Já o Goiás, amarga na lanterna da competição com 12 pontos conquistados, e tem pela frente o Palmeiras, no próximo sábado (21), às 21h, na Serrinha.

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Times

Social

Times