Recuperado: Walter retoma atividades no CT do Caju e volta a ficar à disposição de Paulo Autuori; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Athletico-PR / Divulgação


Após a vitória sobre o Fortaleza por 2 a 1 na Arena da Baixada, no último sábado (7), pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR teve a semana livre para realizar treinamentos visando o próximo confronto pela competição nacional.

O Furacão irá enfrentar a equipe do Goiás no próximo sábado (14), às 17 horas no estádio da Serrinha. O confronto será válido pela 21º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Paulo Autuori deve contar com o retorno do atacante Walter, recuperado de dores nas costas. O jogador retomou as atividades com o grupo, mas a tendência é de que ele seja mantido no banco, já que Renato Kayzer vive uma boa fase.


Foto: Athletico-PR / Divulgação


Porém, o time paranaense ainda tem algumas dúvidas para a partida. Khellven e Christian disputam a titularidade da lateral-direita. Já o jovem Abner Vinícius e Márcio Azevedo brigam por posição na lateral-esquerda. Outro jogador que também que cavar sua vaga no time é Carlos Eduardo que disputa posição com Reinaldo.

O treinador Paulo Autuori não irá contar com o lateral-direito Jonathan, o meia Lucho González e o atacante Vitinho, que seguem em fase de recuperação de suas respectivas lesões.

Veja a provável escalação do Furacão para a partida contra o Goiás: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer.

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times