Presidente do Athletico-PR dispara após criticas: “Transformei um time de bairro em campeão brasileiro”

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Albari Rosa

Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico Paranaense, polemizou em seu perfil no Twitter criticando os torcedores do Furacão após o empate em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, na noite deste sábado.

Com mais um resultado ruim, a equipe chegou a seis jogos sem vencer e, dessa forma, permanece na zona do rebaixamento, com os mesmos 16 pontos do rival Coritiba.

Após receber critícas, o mandatário disse que “sua competência está no limite” e reforçou o crescimento do clube de “um time de bairro” para “campeão brasileiro duas vezes”, sob seu comando, se referindo aos Brasileiro de 2001 e a Copa do Brasil de 2019.

Questionado por um torcedor, Petraglia se revoltou e rebateu dizendo que a equipe só teve estádio cheio em finais: “O que, além de encher o saco, fizeram? Nada! Não me façam me arrepender pelo que fiz por esse time de bairro que, há 70 anos, treinava na praça na frente da belíssima Baixada”.

Foto: Reprodução

Após a demissão de Dorival Junior, o Athletico Paranaense ainda permanece sem defenir um novo técnico. Enquanto isso Eduardo Barros segue à frente da equipe. Por outro lado, também neste sábado, o Furacão anunciou a contratação de Paulo Autori, para integrar a diretoria do clube.

O Athletico volta a campo já na próxima terça-feira, diante do Peñarol, às 21h, no estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai. A equipe já conquistou a classificação, mas vai em busca de manter uma melhor colocação na classificação geral, para ter a vantagem do mando de campo nas próximas fases.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times