Foto destaque: Maurício Mano/Atlético Paranaense
Em meio à uma fase nada positiva e com Tiago Nunes livre no mercado após deixar o Corinthians, torcedores do Athletico Paranaense passaram a pedir a volta do ex-treinador. Algo que na atual gestão não deve acontecer.
De acordo com o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, essa possibilidade inexiste. Para o mandatário, treinador não ganha partida, mas sim jogadores.
Foto: Lucas Uebel/Getty Images
“As viúvas do ex-treinador parem de pensar que quem ganha partidas é o técnico! Quem ganha jogo é jogador! Saíram por várias razões 16 atletas do grupo de 2019!”, escreveu ele no Twitter.
Da beira do gramado, Tiago Nunes comandou a equipe atheticana campeã das Copas Sul-Americana de 2018 e do Brasil de 2019 – títulos que estão entre os principais da história do clube.
Foto: Lucas Uebel/Getty Images
A relação de amor entre o treinador e o Athletico, porém, ruiu após Tiago Nunes aceitar a proposta de assumir o Corinthians em novembro do ano passado, em meio a reta final do Campeonato Brasileiro.
Ele assumiu o Timão somente neste ano, mas depois de 26 jogos (nove derrotas, dez empates e sete derrotas) e rendimento que desagradou torcida e direção, foi demitido do Alvinegro Paulista na última sexta-feira (11).
Você joga CartolaFc? O Brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil. Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.