Pensando na Libertadores, Athletico-PR visita o Ceará pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Neste sábado (27), Ceará e Athletico-PR duelam no Castelão, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Após perder a chance de entrar no G-4, o Furacão tem um duelo complicado fora de casa e precisa somar pontos para não deixar os líderes disparar.

O Vozão vem de empate em 1 a 1, com o RB Bragantino no Nabizão, a equipe tem a 15ª posição com 26 pontos, já o Furacão ficou no mesmo placar, em casa, contra o América-MG, e ocupa a 6ª posição com 38 pontos.

Foto: Divulgação/Athletico

Pensando na ida das semifinais da Copa Libertadores da América,  quando recebe o Palmeiras na próxima terça-feira, o técnico Felipão deve poupar grande parte do time titular. Os desfalques são o meia Christian e o atacante, Marcelo Cirino. 

O Athletico, não vence há dois jogos, a equipe perdeu uma grande chance de entrar no G-4 na última rodada, ficando no empate com o Coelho dentro da Arena da Baixada, porém, fora de casa o Furacão vem muito bem na competição, tendo a quarta melhor campanha como visitante, e terá mais um desafio no Castelão.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A provável escalação de Felipão para enfrentar o Vozão tem: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hernández, Pedrinho; Hugo Moura, Erick, Vitor Bueno; Vitinho, Rômulo e Vitor Roque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times