Pelo Campeonato Paranaense, Athletico sofre gol no fim e é derrotado pelo Cascavel

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Na tarde deste domingo, o Athletico perdeu por 1 a 0 para o FC Cascavel, em partida válida pelo Campeonato Paranaense.

Com o resultado, o Furacão chegou a três jogos sem vencer. Além disso, cai para a quinta colocação na tabela e estaciona nos 10 pontos.

A melhor oportunidade do Rubro-Negro foi aos 19 minutos, em lance que Ramon bateu cruzando e exigiu grande defesa de Raul. O Cascavel, por sua vez, chegou duas vezes com perigo.

Primeiro, em lance que Lucas Tocantins limpou a marcação e finalizou. Depois, em jogada com Oberdan que acertou a trave.

Na etapa final, o Athletico viu o Cascavel dominar a partida. No começo do jogo, Quaresma acertou o travessão. A resposta veio com Pedrinho, que exigiu defesa de Raul e com Boselli, no rebote.

As equipes seguiram criando oportunidades e aos 44, Magno se livrou de Danilo Boza, bateu colocado e marcou o gol que decretou a vitória do FC Cascavel.

Com o time de aspirantes, o Athletico volta a campo no próximo sábado, contra o Toledo, às 17h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense.

No dia seguinte, com a equipe principal, o Furacão disputa a Supercopa contra o Flamengo, às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times