Paulo Autuori testa positivo para Covid-19 e não comanda o Athletico contra o Grêmio; confira provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto:  José Tramontin/athletico.com.br

Na manhã deste sábado, o Athletico informou que o técnico Paulo Autuori testou positivo para Covid-19, portanto, está fora das partidas contra o Grêmio e Sport. O comandante está com sintomas leves e iniciou o isolamento social.

Além disso, o clube também divulgou a lista de relacionados para a partida contra o clube gaúcho. O Furacão não terá o lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho), o volante Erick (lesão na coxa) e os meias Fernando Canesin (estiramento muscular) e Lucho González (lesão no joelho). A novidade na lista é a presença do atacante Julimar, que participou da campanha do vice-campeonato Brasileiro Sub-20.

Foto:  José Tramontin/athletico.com.br

Sem novas baixas, a provável escalação tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

O Athletico encara o Grêmio no domingo, às 18h15, na Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos o Rubro-Negro é o nono colocado, enquanto o Tricolor Gaúcho aparece em sétimo, com 56.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15 .

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times