Paulo André deixa o comando de futebol do Athletico-PR

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O diretor de futebol Paulo André está fora do Athletico. O clube divulgou na noite desta segunda-feira que o profissional colocou o cargo à disposição e a direção aceitou o pedido.

A situação do clube no Brasileirão, afundado na zona de rebaixamento, e o planejamento para a temporada pesaram para o comum acordo.

Nos último dias, o clube vem fazendo uma reformulação geral. Primeiro, chegaram o gerente executivo de futebol William Thomas e também o diretor técnico Paulo Autuori, que acumula o posto de treinador até o fim da temporada. Depois, o técnico interino Eduardo Barros e o assistente Rogério Corrêa foram demitidos.

A despedida de Paulo André ocorre após um novo tropeço na disputa da Série A. O Furacão perdeu para o Grêmio, no último domingo, em plena Arena da Baixada, e caiu para a 18ª colocação no campeonato.

O diretor estava no cargo oficialmente desde junho de 2019, quando se aposentou dos gramados, mas já trabalhava nos bastidores do clube enquanto fazia sua última temporada como zagueiro.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times