No Mineirão, Athletico-PR visita Atlético-MG pelo Brasileirão; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Neste domingo (07), Atlético-MG e Athletico-PR se enfrentam no Mineirão, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em um confronto direto, o Furacão pode colar ainda mais nos líderes da competição

O Galo vem de derrota no Brasileirão por 3 a 0, para o Internacional no Beira-Rio, a equipe ocupa a 7ª posição com 32 pontos, e o Furacão venceu o São Paulo pelo placar mínimo, na Arena da Baixada. No meio de semana, as equipes entraram em campo pelas quartas de final da Libertadores, o alvinegro empatou com o Palmeiras em 2 a 2, e o Athletico ficou no empate sem gols com o Estudiantes-ARG , em casa.

Foto: Divulgação/Athletico

Pensando no meio de semana, onde tem um grande duelo com o Estudiantes, fora de casa, valendo vaga na semifinal da Libertadores, Felpão deve fazer algumas mudanças na equipe.

Sendo assim, o Furacão deve ter um time misto, ou totalmente reserva contra o Galo, fora de casa. Um triunfo no Mineirão faz com que a equipe paranaense descole do rival na tabela e fique no G-4, podendo até diminuir a vantagem para outros adversários.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Athletico para enfrentar o Atlético-MG tem: Bento; Khellven (Orejuela), Pedro Henrique (Matheus Felipe), Nico Hernández, Abner Vinicius (Pedrinho); Hugo Moura (Alex Santana), Erick, Terans (Léo Citaddini/Vitor Bueno); Cuello (Vitinho), Canobbio (Rômulo e Vitor Roque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times