No duelo Brasil x Argentina, Athletico-PR recebe Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta quinta-feira (04), Athletico-PR  e Estudiantes-ARG duelam em jogo de ida, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2022. Na Arena da Baixada, o Furacão busca abrir vantagem no duelo para levar um bom resultado para La Plata.

A equipe da casa vem de triunfo sobre o São Paulo, no Brasileirão, o Furacão ocupa a 4ª posição com 34 pontos. Por outro lado, o Estudiantes vem de empate sem gols, em casa, contra o Banfield, a equipe tem a 22ª posição com 12 pontos.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Athletico

Para o duelo decisivo, o Furacão de Felipão conta com alguns retornos importantes, além de David Terans que não atuou contra o São Paulo por estar suspenso, os jogadores que foram poupados como Pedro Henrique e Hugo Moura devem retornar ao time.

Uma novidade na escalação pode ser o atacante Pablo, que está recuperado de dores na coxa, caso não seja titular, o jogador deve ganhar minutos na segunda etapa. Para abrir vantagem, o Furação conta com a força da Arena da Baixada, onde ainda não foi derrotado com o técnico Felipão. Após essa partida, o Athletico terá três compromissos fora de casa, contra o Atlético-MG, Estudiantes e Flamengo.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, a provável escalação do Athletico para buscar abrir vantagem na Libertadores tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner Vinicius; Fernandinho, Hugo Moura, David Terans; Tomás Cuello, Augustín Canobbio e Pablo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times