Na hora certa: Márcio Azevedo volta a ficar à disposição após se recuperar de lesão no joelho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Maurício Mano/Site Oficial


O técnico António Oliveira ganhará um reforço importante para a sequência da temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Márcio Azevedo, que estava afastado dos gramados desde o início de novembro do ano passado por conta de uma lesão no joelho direito.

Na ocasião, o atleta Rubro-negro precisou passar por uma artroscopia para corrigir o problema. Posteriormente, realizou sessões de fisioterapia no CT do clube e somente nesta semana foi liberado para voltar a ser relacionado nas partidas.

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial


A última partida disputada por Márcio Azevedo foi diante do Fortaleza, no dia 7 de novembro, em jogo válido pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro. Até aquele momento, o jogador havia disputada 16 jogos na temporada. No período em que ficou ausente, quem assumiu a posição foi o jovem lateral Abner Vinícius, que segue sendo utilizado como titular pelo técnico António Oliveira.

Além de Abner, Nicolas, que voltou de empréstimo do Atlético Goianiense, é opção para o setor. Atualmente, o Furacão se encontra na lanterna do Campeonato Paranaense e vai disputar as próximas duas partidas com a equipe principal, tendo em vista alta competitividade e a necessidade de preparar o elenco para o início da Copa Sul-Americana, cuja estreia está prevista para o dia 21 deste mês.

O Plano Camillo Joga10 continua ON! Assine agora e receba um bônus exclusivo com dicas para Estaduais, Copa do Brasil, competições europeias e muito mais! 

Quer receber notícias toda hora?

Baixe agora o App do Camillo Joga10! Disponível para Android e iOS.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times