Na Argentina, Athletico-PR visita Estudiantes em busca da classificação; Confira os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta quinta-feira (11), Estudiantes-ARG  e Athletico-PR duelam em jogo de volta, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América 2022. Na Arena da Baixada, as equipes ficaram no empate sem gols, sendo assim, sme vantagem para nenhum dos dois lados.

O time argentino, vem de empate sem gols contra o San Lorenzo, fora de casa, a equipe ocupa a 23ª posição com 13 pontos. Já o Furacão venceu o Atlético-MG por 3 a 2, no Mineirão, e tem a 4ª posição do Brasileirão.

>Receba as melhores dicas e análises do Cartola e do Rei do Pitaco: acesse e confira!

Foto: Divulgação/Athletico

O técnico Felipão poupou alguns dos seus tilulares no fim de semana, alguns sequer viajaram para Belo Horizonte, casos de Thiago Heleno, Fernandinho, Hugo Moura e Pablo.

A equipe pode ter uma mudança, Felipão pode reforçar o meio campo, para ter três volantes, e proteger o sistema defensivo, em caso de outro empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Outra mudança que pode ocorrer, é uma linha com cinco defensores, saindo um atacante para a entrada do zagueiro Nico Hernández.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times da Libertadores (clicando aqui)

Portanto, o provável Athletico para o duelo em La Plata tem: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno, Abner Vinicius; Fernandinho, Hugo Moura, David Terans (Alex Santana/Erick); Cuello, Augustín Canobbio (Nico Hernández) e Pablo.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times