Na Arena da Baixada, Athletico-PR não vence o Fluminense há duas temporadas

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mailson Santana/Fluminense

Neste sábado (03), na Arena da Baixada Athletico-PR e Fluminense duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Uma partida direta pela parte de cima da tabela de classificação, que ainda sonham com o título do Brasileirão, sendo assim, os três pontos são fundamentais para os dois lados.

Pelo Brasileirão, o Furacão ficou no empate sem gols, fora de casa contra o Ceará, assim como o Flu, empatou com o Palmeiras em 1 a 1, no Maracanã. No meio de semana, o Athletico venceu o Verdão por 1 a 0, pela semifinal da Libertadores da América.

Para não deixar o Furacão encostar na classificação, o Tricolor conta com ótimos resultados nas últimas temporadas jogando na Arena da Baixada, sendo um péssimo visitante para o Athletico-PR.

Foto: Mailson Santana/Fluminense

No total do duelo, as equipes se enfrentaram por 56 oportunidades, e o Athletico tem vantagem, são 25 triunfos, contra 21 do Flu e 10 empates, 48 dessas partidas foram pelo Campeonato Brasileiro.

A vantagem do Furacão se passa muito pelos jogos na Arena da Baixada, onde a equipe sobra, porém nos últimos dois anos, o Flu vem sendo uma pedra no sapato para o time da casa, vencendo nas últimas duas edições do Brasileirão por 1 a 0. Dessa maneira, o Athletico não vence o Time de Guerreiros em casa desde 2019, quando bateu os cariocas por 3 a 0, com gols de Lucho González, Rony e Marcelo Cirino.

Na temporada passada, Zé Ivaldo marcou contra, sendo assim, o Tricolor voltou para o Rio de Janeiro com os três pontos. Para manter o retrospecto atual positivo e na briga pelo título, o Flu vai até Curitiba buscando somar pontos, já o Furacão tenta quebrar essa marca negativa diante da sua torcida para colocar ainda mais fogo na competição.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times