Foto: Fabio Wosniak / Athletico-PR
Após empatar com o River Plate na Arena da Baixada por 1 a 1, na última terça-feira (24) pela Libertadores, o Athletico-PR volta o seu foco para o Campeonato Brasileiro e terá que buscar soluções diante dos desfalques.
O Furacão se reapresentou no CAT Alfredo Gottardi na manhã desta quinta-feira (26). Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na partida contra o River Plate, participaram apenas do aquecimento. O restante do elenco realizou um treino tático em campo reduzido, orientados pela comissão técnica.
A equipe comandada por Paulo Autuori terá 11 baixas para o próximo jogo no Brasileirão, que será contra a equipe do Palmeiras no sábado (28), às 17 horas no estádio do Allianz Parque. O confronto será válido pela 23º rodada.
Foto: Fabio Wosniak / Athletico-PR
Veja abaixo a lista de desfalques do Furacão:
Covid-19: Goleiros (Santos e Jandrei); Zagueiro (Zé Ivaldo); Meias (Alvarado, Canesín e Nikão); Atacante (Geuvânio).
Lesão: Laterais (Jonathan e Márcio Azevedo); Atacante (Vitinho).
Mesmo pertencendo ao Palmeiras, o atacante Carlos Eduardo pode atuar normalmente contra o alviverde. Já o volante Christian, ainda é dúvida para o confronto.
Confira a provável escalação do Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Wellington, Christian (Richard) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo, Reinaldo e Kayzer.