Marcelo Cirino rompe ligamento do joelho e fica de fora da temporada do Athletico

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: José Tramontin/Athletico

Neste domingo (31), o Athletico-PR retornou ao G-4 do Campeonato Brasileiro após vencer o São Paulo por 1 a 0. Entretanto, os três pontos conquistados deram lugar a preocupações. Marcelo Cirino precisou deixar a partida após sentir fortes dores no joelho devido a uma entorse. Posteriormente, o departamento médico rubro-negro confirmou a lesão do jogador.

Quer receber as melhores dicas e análises do Cartola FC e do Rei do Pitaco? Acesse e confira!

A princípio, Marcelo Cirino passou por uma bateria de exames nesta segunda-feira (01), no CT do Caju. Segundo apurações do ge, o atacante sofreu um rompimento ligamentar no joelho e perderá o restante da temporada 2022. Apesar de não ter sido divulgado o período de recuperação do atleta, em problemas assim, é previsto o recondicionamento de seis a oito meses depois da cirurgia.

Foto: José Tramontin/Athletico

Após rescindir com o Bahia, no início de março, o jogador ficou livre no mercado e iniciou conversas com o rubro-negro paranaense. Desse modo, alegando problemas pessoais, o atleta de 30 anos pediu para deixar o clube baiano e retornou para a sua terceira passagem no Furacão. Na temporada atual, com a camisa do Athletico, Cirino esteve em campo 17 vezes, sendo nove como titular.

É válido destacar que o atacante de 30 anos havia apresentado o mesmo problema ligamentar quando defendia o Chongqing Liangjiang Athletic, da China. Por ter se recuperado recentemente de um desconforto na coxa, o atleta virou opção no banco de reservas de Felipão.

Foto: Fabio Wosniak/Athletico
PRÓXIMO JOGO

Fora da temporada do Furacão, Marcelo Cirino já não estará mais à disposição do plantel no duelo desta quinta-feira (04). Em resumo, o Athletico-PR recebe o Estudiantes, para a realização da primeira partida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Ademais, o jogo terá como palco a Arena da Baixada, às 21h30 (Horário de Brasília).

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times