Libertadores: Com muitos desfalques, Athletico-PR enfrenta a equipe do River Plate; Veja as prováveis escalações

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação / Conmebol

Após vencer o Santos por 1 a 0 na Arena da Baixada, no último sábado (21), o Athletico-PR voltou o seu foco para a Libertadores, e terá um adversário difícil pela frente.

O Furacão irá enfrentar a equipe do River Plate nesta terça-feira (24), às 19:15 na Arena da Baixada. O confronto será válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América.

Para a partida, o Athletico-PR não terá a disposição 11 jogadores, sendo que 8 deles são por causa da Covid-19: Abner, Alvarado, Fernando Canesin, Geuvânio, Jandrei, Nikão, Santos e Zé Ivaldo.

Além deles, o time do Paraná não contará com o lateral-direito Jonathan (Fase de transição), lateral-esquerdo Márcio Azevedo (lesão no joelho direito) e atacante Vitinho (departamento médico).


Foto: Divulgação / Athletico-PR


Veja abaixo as prováveis escalações de Athletico-PR e River Plate:

Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Richard (Wellington), Léo Cittadini e Ravanelli (Khellven); Reinaldo, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.

River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz (Robert Rojas), Pinola e Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez (Paulo Diaz), Nacho Fernández e De La Cruz; Matías Suárez e Borré (Lucas Pratto).

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times