Julimar vai passar por cirurgia no joelho direito e desfalcará o Athletico-PR por tempo indeterminado

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

No último domingo (20), Athletico-PR e Londrina se enfrentaram pelas quartas de final do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o atacante Julimar acabou saindo de campo lesionado. Nesse ínterim, na tarde desta sexta-feira (25), o departamento médico do Furacão informou que o jogador sofreu uma lesão ligamentar e desfalcará a equipe por tempo indeterminado.

A princípio, o jogador de 21 anos sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Por consequência da gravidade, o atleta passará por procedimento cirúrgico, sem data para retornar aos gramados.

Com apenas onze minutos da segunda etapa, Julimar sentiu o desgaste e foi substituído por Jader Barbosa. Ademais, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, o Furacão venceu por 2×1 e levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, o Rubro-Negro venceu o Londrina por 4 a 2 e garantiu passagem para a semifinal do estadual.

Julimar com a braçadeira de capitão do Athletico-PR. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Em resumo, Julimar participou de 12 jogos na temporada com a camisa do Athletico-PR. Ademais, marcou dois gols, sendo um contra o Azuriz e outro contra o Cascavel.

PRÓXIMA FASE

O Athletico-PR entrará em campo no próximo domingo (27) contra o Coritiba. Sobretudo, o Couto Pereira será palco do jogo da volta da semifinal do Campeonato Paranaense. Sobretudo, para carimbar a vaga para a grande final, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença ou um para levar a disputa para as penalidades.

Quer jogar na plataforma com depósito e saque mais veloz do mundo? Jogue na Betfast agora!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times