Escalação do Athletico: Thiago Heleno e Richard são desfalques contra o Sport

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Mauricio Mano/Athletico

O Athletico terá mudanças na escalação para encarar o Sport, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Richard estão suspensos, e ficam fora do duelo que acontece na quinta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada.

Na zaga, as principais alternativas são Zé Ivaldo e Aguilar. No lugar de Richard, Jaime Alvarado é o reserva imediato e deve ser a opção escolhida. Além disso, Kayzer e Jadson disputam uma vaga no ataque Rubro-Negro.

Assim, uma possível escalação tem: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Aguilar (Zé Ivaldo) Abner; Alvarado, Christian, Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer (Jadson).

Foto: Mauricio Mano/Athletico

Márcio Azevedo, Erick, Fernando Canesin e Lucho González seguem em recuperação e não devem ser relacionados. O técnico Paulo Autuori, segue em isolamento após testar positivo para Covid-19.

O Athletico é o nono colocado, com 50 pontos. Sem chances de se classificar para a Libertadores, a equipe segue em busca de uma vaga direta para a terceira fase da Copa do Brasil.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times