Erick desfalca o Athletico na final do Campeonato Paranaense

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

 Foto: Mauricio Mano/Site Oficial

O volante Erick, está fora da final do Campeonato Paranaense, contra o Coritiba, e da estreia do clube no Campeonato Brasileiro. Após passar por exames, o atleta teve uma lesão no ligamento colateral confirmada. O prazo de retorno é entre quatro a seis semanas.

Sem poder contar com o atleta, o técnico Dórival Júnior terá que realizar mudanças na equipe. Assim, o lateral Jonathan, que entrou na partida contra o FC Cascavel, deve assumir a posição. Khellven é outra opção.

Por outro lado, o Rubro-Negro terá o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que cumpriu suspensão. Cittadini e Nikão, poupados na última partida, também devem retornar a equipe principal.

O primeiro Atletiba está marcado para domingo, às 16h, na Arena da Baixada. A finalíssima será na quarta-feira, às 20h, no Couto Pereira. O gol fora de casa não é critério de desempate e empate na soma dos resultados leva direto para os pênaltis.

Você joga CartolaFc? O brasileirão 2020/2021 está aí e para você ganhar suas ligas conte com o maior plano de dicas e estratégias do Brasil.  Acesse https://cutt.ly/Np1eX1E e garanta o seu.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times