Emprestados, Pedro Henrique e Camacho retornam ao Corinthians em 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Miguel Locatelli

Tiago Nunes, novo técnico do Corinthians para 2020, definiu os seus primeiros reforços para a próxima temporada e são jogadores emprestados pelo Timão ao ex-clube do treinador. Pedro Henrique, zagueiro, e Camacho, volante, terão novas oportuindades com o técnico no Alvinegro do Parque São Jorge.

A diretoria do Corinthians e o treinador estão trabalhando em conjunto. O planejamento do time para 2020 passa pelos dois lados e diretoria prometeu carta branca para Tiago Nunes e irá fazer esforços para cumprir as exigências do novo comandante.

Pedro Henrique e Camacho jogaram juntos no Corinthians de 2016 ao final de 2017. Juntos, levantram os títulos do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, ambos em 2017.

Com limitações financeiras, o Corinthians irá investir pontualmente em reforços. Por conta disso, é esperado que Tiago Nunes trabalhe com a diretoria para tentar aproveitar o máximo possível de jogadores que possuem vínculo com o clube.

O zagueiro Manoel, que vem sendo titular. não deve continuar no clube por conta dos valores envolvidos para contar com o atleta em definitivo. Por esse motivo o técnico pediu o retorno de Pedro Henrique. Em um primeiro momento ele deverá disputar vaga de titular ao lado de Gil com o paraguaio Bruno Méndez.

Foto: Miguel Locatelli

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times