Em confronto direto, Athletico-PR visita Flamengo pelo Brasileirão; Veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

No Maracanã, neste domingo (14), Flamengo e Athletico-PR duelam em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em uma sequência positiva, o Furacão busca mais um triunfo de olho nos líderes da competição.

Ambas equipes chegam após classificação para às semifinais da Libertadores, o Fla eliminou o Corinthians, e o Furacão, deixou o Estudiantes, da Argentina pelo caminho. No Brasileirão, a equipe rubro-negra bateu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi e tem a 5ª posição com 36 pontos, logo na frente vem o Athletico com 37, que bateu o Atlético-MG por 3 a 2, no Mineirão.

Foto: Divulgação/Athletico

Com o desgaste físico do meio de semana, e pensando no meio de semana no duelo de volta das quartas de final contra o mesmo Flamengo, na Arena da Baixada, Felipão deve fazer algumas mudanças na equipe, para poupar os principais jogadores.

Sem nenhum suspenso, o treinador tem praticamente todo elenco para utilizar, menos Christian e Marcelo Cirino que estão no DM. Um triunfo no Rio de Janeiro deixa o Athletico com ainda mais moral e colado na liderança, já que os primeiros colocados se enfrentam.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

Portanto, o provável Furacão para visitar o Fla tem: Bento; Orejuela, Matheus Felipe, Nico Hérnandez, Pedrinho; Alex Santana (Léo Cittadini/Matheus Fernandes); Erick, David Terans (Vitor Bueno); Vitinho, Rômulo e Vitor Roque.

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times