Em busca de centroavante, Athletico-PR mira a contratação de Gabriel Fernández

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto; Reprodução

O Athletico se aproxima da contratação do atacante uruguaio Gabriel Fernández, atualmente no Celta de Vigo, da Espanha. O jogador de 25 anos foi revelado no Defensor Sporting, do Uruguai.

No país natal, defendeu também Racing e Peñarol, onde obteve destaque antes de se transferir para o futebol espanhol. Pelo Peñarol, foram 13 gols em 36 partidas em 2018 e outros cinco em 17 jogos, em 2019.

Seu atual time, o Celta de Vigo desembolsou 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 16,1 milhões na cotação atual para contar com ele. Fernández já enfrentou o próprio Furacão na Baixada. Em 2018, estava na equipe do Peñarol que foi derrotada por 2 a 0 na partida de ida da segunda fase da Sul-Americana.

Um camisa 9 é a prioridade da diretoria rubro-negra no mercado da bola. Hoje, Dorival só conta com os jovens Breno Lopes, Guilherme Bissoli, Julimar e Pedrinho para a função de centroavante.

Vale lembrar que o Furacão está no mesmo grupo do Peñarol nesta Libertadores. No Brasil o jogador esteve perto de fechar com o Grêmio, em 2017, mas uma lesão impediu o acordo.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times