Eduardo Barros tem dúvidas na escalação do Athletico para encarar o Atlético-GO

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Em treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, no CAT Caju, o elenco athleticano encerrou a preparação para encarar o Atlético-GO, no sábado, às 19h, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A degalação embarca nesta tarde para Goiânia.

Advertido com o terceiro cartão amarelo na derrota para o Corinthians, o volante Erick é desfalque confirmado, assim como Jorginho, que se recupera de um desconforto muscular. Jonathan e Márcio Azevedo não foram relacionados e desfalcam a equipe diante o Dragão.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial

Por outro lado, Eduardo Barros tem à sua disposição o meia Nikão, que desfalcou o Athletico nos últimos oito jogos e disputa posição com Geuvânio. Quem também retorna a equipe é o goleiro Santos, que estava com a seleção.

Sendo assim, o Athletico deve ir a campo com: Santos; Khellven (Léo Gomes), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Nikão (Geuvânio), Carlos Eduardo (Fabinho) e Kayzer.

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times