Eduardo Barros ganha opções para escalar o Athletico-PR diante do Corinthians; Confira a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial


Para a partida diante do Corinthians, na próxima quarta-feira, o técnico Eduardo Barros terá boa parte do elenco à sua disposição. Além de Wellington e Geuvânio, que cumpriram suspensão, o treinador espera poder contar com as voltas de Márcio Azevedo, Nikão e Vitinho, que avançaram na recuperação.

Apesar do retorno, o atacante Geuvânio não está garantido na equipe titular, já que disputa posição com Carlos Eduardo. Por outro lado, o volante Wellington deve retornar ao time e enfrentar o Timão. Mesmo que estejam disponíveis, Márcio Azevedo e Nikão devem ficar como opções no banco de reservas.

Sendo assim, um provável Furacão para a partida tem: Jandrei; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian, Erick e Léo Cittadini (Ravanelli); Carlos Eduardo (Geuvânio/Fabinho) e Renato Kayzer.

Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial


Athletico Paranaense e Corinthians se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vem de uma sequência de três jogos sem vitórias na competição e vai em busca da vitória, atuando em seus domínios, para se afastar da zona perigosa.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times