Decidido! Conmebol define a data do confronto final da Libertadores no Maracanã

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Sergio Moraes / Getty Images


A competição mais importante da América Latina já tem a decisão marcada! A Conmebol definiu nesta quarta-feira (11) a data da final da Copa Libertadores 2020, que está mantida para ocorrer em jogo único no estádio do Maracanã.

O confronto irá ocorrer no dia 30 de janeiro de 2021, uma semana depois da final da Copa Sul-Americana, que acontecerá no dia 23 de janeiro no estádio Mario Alberto Kempres, em Córdoba, na Argentina.

Na Conmebol, ainda se discute a possibilidade da presença de público nas arquibancadas do Maracanã, que não são ocupadas desde o mês de março, inicio da pandemia da Covid-19. A confirmação ou não de ter torcida dependerá das autoridades de saúde locais.


Foto: Sergio Moraes / Getty Images


A edição de 2020 da Libertadores teve seu calendário modificado, devido ao surto do coronavírus nos países da América do Sul, que consequentemente, fez com que o futebol fosse paralisado.

A competição está nas fases eliminatórias (oitavas de final) e conta com 16 equipes. Confira os candidatos ao título da Libertadores:

Athletico-PR, Boca JR, Delfín, Flamengo, Grêmio, Guaraní-PAR, Independiente Del Valle, Internacional, Jorge Willstermann, LDU, Libertad, Nacional-URU, Palmeiras, Racing, River Plate e Santos.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times