De volta para casa: Athletico-PR anuncia retorno de Vitinho por empréstimo junto ao Dínamo de Kiev

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/ Athletico-PR

Nesta sexta-feira (01), o Athletico-PR anunciou a contratação por empréstimo do atacante Vitinho. O jogador de 22 anos chega por empréstimo do Dínamo de Kiev, da Ucrânia até o fim de junho, com possibilidade de extensão até o final do ano.

Aceitando uma redução salarial, o jovem retorna ao Furacão, clube onde foi revelado, a equipe paranaense venceu a disputa com, RB Bragantino, Botafogo, Palmeiras e Internacional além de equipes do exterior.

Foto: Divulgação/ Athletico-PR

Novo camisa 11 do Furacão, Vitinho foi revelado em 2018, com a camisa Rubro-Negra foram 86 jogos, 17 gols e sete assistências, além de seis títulos, entre eles a Copa do Brasil de 2019 e a Copa Sul-Americana de 2021.

Vendido ao Dínamo por cerca de R$ 36,8 milhões, Vitinho tem contrato com o clube ucraniano até 2026. Certamente, hoje o jogador retorna ao Athletico ainda com status de titular, dsiputando muitas competições, logo logo, o atacante deve ganhar minutos. Pelo Dínamo foram apenas 13 jogos e três gols.

O Furacão foi um dos times mais ativos no mercado, além de Vitinho a equipe contratou 15 jogadores.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica em jogão no Brasileirão: Bahia x Grêmio

Bahia e Grêmio se enfrentam nesse sábado (27), em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21:00 (horário de Brasília), no estádio Fonte Nova, situado na cidade de Salvador.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times