De olho no G-4 e reforçado, Athletico-PR visita Corinthians na Neo Química Arena

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Usando as partidas do Campeonato Brasileiro como preparação para grande final da Libertadores da América, o Athletico terá mais um grande desafio, neste sábado (08), a equipe visita o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão.

Para o duelo fora de casa, o técnico Felipão tem o desfalque do capitão da equipe, porém conta com retornos importantes para enfrentar o Timão.

Foto: Divulgação/Athletico

Thiago Heleno recebeu o terceiro cartão contra o Fortaleza, e não enfrenta o Corinthians em Itaquera, por outro lado, o Athletico conta com os retornos de  Pedro Henrique, que está recuperado de lesão, e o lateral-esquerdo Abner Vinicius, que tinha uma entorse no tornozelo.

Outro que volta de suspensão, é a estrela Vítor Roque, o jovem briga por posição com o experiente Pablo. Mesmo com retornos importantes, Felipão não descartou fazer alterações na equipe por conta do desgaste físico.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times