De olho na Sula, Athletico-PR deve ter algumas mudanças para a partida contra o Grêmio; veja os prováveis

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Após um excelente resultado no Uruguai, diante do Peñarol pela Copa Sul-Americana, os jogadores do Athletico Paranaense realizou um treino bem leve na reapresentação neste sábado.

Os titulares fizeram apenas um treino regenerativo. A princípio, pelo curto período de tempo entre a partida de ida e viagem de volta, o Furacão pode ir com um time modificado contra o Grêmio.

Com a vitória por 2 a 1 em Montevidéu, o Athletico joga por qualquer empate na próxima semana, na Arena da Baixada, podendo ir rumo ao bicampeonato na Sul-Americana. Já sem contar com o lateral Erick, a equipe pode ter algumas alterações para a partida deste fim de semana.



O provável Furacão tem: Santos; Khellven, Zé Ivaldo, Thiago Heleno, Fasson e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e Nilão; Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Clique aqui para ficar por dentro de qualquer atualização nas prováveis escalações de todas as equipes do Brasileirão

Atualmente o Athletico Paranaense aparece na 10ª colocação, com 27 pontos conquistados em 20 rodadas. Com uma vitória, o Furacão se reaproxima do G-6, mas uma derrota ou empate pode resultar em uma nova queda na tabela.

Athletico Paranaense e Grêmio se enfrentam na noite deste domingo, às 18h15 (de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já na quinta-feira o Furacão faz o segundo e jogo decisivo contra o Peñarol, valendo vaga na final da Sul-Americana.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times