Daniel Alves tem rescisão de contrato publicada no BID; Lateral está livre para assinar com qualquer clube

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Lucas Figueiredo / CBF


Agora é oficial! Na tarde desta terça-feira, 21, o lateral-direito Daniel Alves teve a rescisão de contrato com o São Paulo publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Portanto, o jogador está livre no mercado de transferências e poderá assinar contrato com qualquer outro clube.

Na última semana, o lateral-direito entrou em acordo com o tricolor paulista para encerrar o vínculo do atleta com o clube antes do término do contrato, que seria até o fim de 2022.

O São Paulo realizou um acordo com o atleta e pagará 60 parcelas mensais de R$400 mil. Como realizou apenas seis jogos no Brasileirão, Daniel Alves poderá se transferir para qualquer clube brasileiro até esta próxima sexta-feira (24).

Foto: Ronaldo Barreto / Imago Images


Sem acertos de forma oficial, o jogador já está sendo sondado por Athletico-PR, Flamengo, Fluminense e Internacional. Além disso, o lateral também recebeu ofertas do exterior. Os nomes das equipes internacionais não foram reveladas.

Clique e confira a provável escalação de todas as equipes do Brasileirão!

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas do Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores e competições europeias.

Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times