Foto: José Tramontin/Athletico
O Athletico Paranaense bateu o Criciúma de virada por 3 a 1 na noite dessa última quinta-feira e contou com o atacante Cuello voltando a balançar as redes depois de 485 dias.
Foram longos 73 jogos do último gol em 11 de fevereiro de 2023 até o tento anotado diante do Criciúma em 13 de junho de 2024. Nesse período, Cuello até concedeu oito assistências, mas não havia marcado mais nenhum gol.
O atacante celebrou e muito ao voltar a balançar as redes, depois de ter virado motivo de chacota por não marcar gols. Na atual temporada de 2024, já eram 24 partidas em branco.
VEJA O PROVÁVEL TIME DO ATHLETICO PARA ENFRENTAR O FLAMENGO
“Sofri muito com as críticas e as piadas. No fundo a gente sofre, sim, você consome o que vem de fora, a família também. Foi um desafogo muito grande esse gol .Sou um cara que se dedica muito, todos veem isso. Fiquei emocionado e feliz”, disse Cuello.
Com a camisa do Furacão, Cuello soma 127 partidas e seis gols, além de 14 assistências. O jogador chegou no clube em fevereiro de 2022, como a contratação mais cara da história do Athletico, por 12,8 milhões na ocasião.
Cuello foi titular em 18 dos 25 jogos que disputou na temporada e agora fica na expectativa de voltar a iniciar entre os 11 no duelo do fim de semana contra o Flamengo, na Ligga Arena.
Com a vitória sobre o Criciúma, o Furacão terminou a 8ª rodada no G-4, somando 16 pontos, um ponto atrás do líder Flamengo. Na sequência, terá outro confronto direto diante do Botafogo, fora de casa.
VEJA TODAS AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DA 9ª RODADA DO BRASILEIRÃO