Com time reserva, Athletico aplica goleada no América-MG em amistoso; confira os gols

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Em amistoso realizado na Arena da Baixada, o Athletico Paranaense aplicou uma senhora goleada diante do América-MG por 4 a 0 (veja os gols abaixo)

Os gols da vitória do Furacão foram marcados por Cuello (estreando pelo clube), Marcelo Cirino, Hugo Moura e Marlos, sendo dois marcados em cada tempo.

O América-MG foi a campo com Jailson; Patric, Iago Maidana, Germán Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Pedrinho, Everaldo e Felipe Azevedo. O mesmo time base da garantiu a classificação à fase de grupos da Libertadores.

O Athletico-PR, por outro lado, foi escalado com Bento; Khellven, Lucas Halter, Nico Hernández e Pedrinho; Hugo Moura, Bryan Garcia e Marlos; Cuello, Vitor Bueno e Marcelo Cirino.



A partida foi realizada como objetivo para a preparação antes da estreia da Libertadores e também do Brasileirão, uma vez que as duas equipes foram eliminadas nos estaduais e não entram em campo até a próxima semana.

O Furacão estreia na Libertadores fora de casa, diante do Caracas, da Venezuela, na próxima terça-feira (05/04). Já o Coelho recebe o Independiente del Valle, em Belo Horizonte, na quarta-feira (06/04)

Os gols da goleada do Furacão diante do América-MG por 4×0

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times