O Athletico-PR recebe neste domingo a equipe do Botafogo, logo mais às 18h, na Arena da Baixada, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com vaga já garantida para Libertadores, o Furacão já soma sete jogos sem perder, estando atualmente na 6ª colocação da competição.
Para manter-se em boa fase, o técnico Eduardo Barros promoverá algumas alterações na equipe, que não conta com algumas peças para a partida de logo mais.
Sem contar com alguns atletas, que estão em recuperação no Departamento Médico, além do goleiro Santos, que está com a Seleção Brasileira, o Rubo-Negro terá ainda algumas técnicas.
Marco Ruben perde espaço na equipe principal, assim como Madson, optando o treinador pela entrada de Thonny Anderson e Khellven nos respectivos setores.
A escalação do CAP está definida com Léo; Khellven, Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington e Camacho; Nikão; Marcelo e Rony; Thonny Anderson.
- Fora: Santos (seleção brasileira); Adriano, Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Jonathan, Lucas Halter e Matheus Rossetto (em recuperação)
- Pendurados: Everton Felipe, Madson, Márcio Azevedo, Nikão, Rony, Thiago Heleno e Wellington.