Com retornos importantes, Athletico-PR visita o Santos de olho no G-4

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Nesta terça-feira (27), o Athletico-PR visita o Santos na Vila Belmiro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Furacão não vence há dois jogos pela competição e busca se recuperar para retornar ao G-4.

Na final da Libertadores da América, o técnico Felipão busca os jogos do Brasileirão e os treinos para fazer testes e aprimorar o time para grande decisão contra o Flamengo, no Equador.

Foto: Divulgação/Athletico

Para o duelo na Vila, onde o Athletico não soma bons resultados nas últimas temporadas, o time paranaense conta com os retornos de Bento e Fernandinho, que cumpriram suspensão contra o Dourado, e do atacante Vitinho, que foi poupado contra o Cuiabá.

Por outro lado, na lateral-esquerda, Felipão terá que fazer uma improvisação, já que as duas opções estão fora, Pedrinho suspenso, e Abner lesionado, dessa maneira, o zagueiro Nico Hernández deve ser utilizado na função. O time tem a 6ª posição, um triunfo pode fazer com que o time retorne ao G-4.

Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Betfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Dica de aposta na Sulamericana: Delfin x Internacional

Delfin e Internacional se enfrentam nessa quinta-feira (25), em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana, às 23:00 (horário de Brasília), no estádio Jocay, situado na cidade de Manta.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times