Com renovação emperrada, Rony volta a ser oferecido ao Palmeiras

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Bruno Ulivier

A renovação de contrato de Rony com o Athletico Paranaense estava muito bem encaminhada, mas parece ter sofrido uma reviravolta nos últimos dias. Uma divergência nos pagamentos das comissões aos empresários do atacante de 24 anos fez com que as negociações com o Furacão emperrassem.

Rony e Athletico chegaram a anunciar um acordo para a permanência e renovação do atacante no Furacão. O novo contrato, segundo a publicação, seria assinado no último dia 7 de fevereiro. Entre os conflitos que impedem a assinatura estão datas de pagamento do novo salário do jogador e a comissão que os empresários de Rony desejam receber.

Com isso, Rony volta ao mercado e deixa seus pretendentes de sobreaviso. O Palmeiras, inclusive, segue insistindo na negociação e, existindo essa brecha, espera fechar já nesta semana com o atacante para reforçar seu elenco para 2020.

Enquanto a novela se arrasta, o técnico Dorival Júnior fica sem saber se poderá contar com Rony. Nos últimos dias o jogador voltou a fazer parte do grupo principal e foi titular em Brasília. Mas, ao longo da última semana, o treinador montou um time com e outro sem o atleta, embora tenha ressaltado que conta com ele para a sequência da temporada.

“Não foi saudável o que aconteceu (a situação envolvendo o atacante), ele perdeu muitas sessões de trabalho. Conto bastante com o Rony. É um jogador fundamental para o nosso grupo. No mercado não teríamos um substituto para ele. Espero que ele possa permanecer por um bom tempo já com a cabeça totalmente focada”, disse Dorival.

Além de Palmeiras, o Atlético-MG e o Corinthians realizaram sondagens pelo jogador, no entanto, as negociações não avançaram.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times