Com provável time misto, pensando na Libertadores, Athletico-PR recebe Fluminense pelo Brasileirão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Athletico

Neste sábado (03), na Arena da Baixada Athletico-PR e Fluminense duelam em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Em busca de entrar novamente no G-4, o Furacão recebe um adversário direto, tentando reencontrar o caminho das vitórias

Na última rodada, o Furacão ficou no empate sem gols, no Castelão contra o Ceará, a equipe tem a 6ª posição com 39 pontos, o Flu ficou na igualdade em 1 a 1, com o Palmeiras, no Maracanã, e ocupa a 3ª posição com 42 pontos. No meio de semana, o Furacão venceu o Verdão por 1 a 0, pela semifinal da Libertadores.

Foto: Divulgação/Athletico

Na semifinal da Libertadores, o técnico Felipão deve promover muitas mudanças na equipe, para evitar o desgaste físico e descansar os atletas para a decisão no Allianz Parque. Mesmo com um time modificado, o elenco sabe a importância de somar pontos contra o Fluminense, além de ser um adversário direto, o Athletico não vence no Brasileirão há três jogos, vindo de um empate e duas derrotas.

O único desfalque para Felipão, é o zagueiro Nico Hernández suspenso, Christian e Marcelo Cirino seguem no DM. Após receber o Tricolor, o Furacão terá dois jogos fora de casa, contra o Palmeiras e contra o Avaí.

Confira todas as atualizações dos prováveis dos times do Brasileirão (clicando aqui)

A provável escalação do Athletico para receber o Fluminense tem: Anderson Paixão; Orejuela, Pedro Henrique (Léo Dourado), Matheus Felipe, Pedrinho. Matheus Fernandes, Erick (Hugo Moura), Terans (Vitor Bueno); Cuello (Vitinho), Rômulo e Pablo (Vítor Roque).

>Quer começar a faturar grana com apostas esportivas? É só clicar, se cadastrar e fazer parte da Batfast, nova parceira do Joga10 News!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times