Com força máxima, Athletico-PR segue em preparação no CT do Caju para a partida contra o São Paulo; veja provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: José Tramontin / Athletico-PR


Em busca da parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR segue em preparação no CT do Caju para a próxima partida pela competição. O Furacão irá enfrentar a equipe do São Paulo no domingo (17), às 16 horas na Arena da Baixada. O confronto será válido pela 30º rodada do Brasileirão.

Para a partida, o treinador Paulo Autuori deve contar com força máxima (disponível). O atacante Renato Kayzer e o meia Nikão cumpriram suspensão na última rodada e voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Por outro lado, o Furacão não contará com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo e o volante Erick, que seguem em fase de recuperação de suas respectivas lesões.




Foto: José Tramontin / Athletico-PR


O Athletico Paranaense ocupa a 11º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 38 pontos conquistados em 29 partidas disputadas. Até aqui foram 11 vitórias, 5 empates e 13 derrotas. Um aproveitamento de 43,7%.

Veja a provável escalação do Athletico-PR: Santos; Khellven (Jonathan), Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Lucho (Christian), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Kayzer.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times