Com empréstimo próximo ao fim, Marco Ruben pode não permanecer no Athletico-PR em 2020

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Foto: Albari Rosa

Referência no ataque e atuando titular na função, Marco Ruben não tem seu futuro garantido no Athletico-PR para a próxima temporada. 

Isto porque o atacante, de 33 anos, terá seu vínculo com o Furacão encerrado no final do ano, seguindo sem definições de uma possível permanência do jogador.

O atleta, que pertence ao Rosário Central, da Argentina, pode desejar voltar a sua terra natal, principalmente após a morte de seu pai no último mês, o que pode pesar na decisão de voltar a ficar próximo a sua família. 

Após a vitória diante do Atlético-MG, por 1 a 0, na última rodada, Marco Ruben foi questionado sobre sua permanência no Athletico, deixando a situação como indefinida.

“Ainda não está definido. Estou junto com o grupo e estou à disposição em cada partida (…) estou tranquilo aqui e tentando estar à disposição da melhor forma que possa estar. Como sempre, ajudando a equipe. Por enquanto, 2020 ainda não chegou. – confessou o atacante

Para continuar contando com Marco Ruben em 2020, o CAP teria que desembolsar um total de 1,25 milhões de dólares ao Rosário, aproximadamente R$ 5,2 milhões. 

Ainda que com futuro indefinido, o centroavante segue como titular absoluto na função, contudo pode perder espaço em uma possível saída no fim da temporada.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times